14 janeiro 2013

Desenhos....Quem não ama?

Hoje eu trago para vocês minha playlist  dos 5 desenhos 
que eu mais gosto,porque afinal, quem não ama desenhos?
Confesso que sempre quando vejo um desenho passando 
na TV  eu corro para assistir.
Principalmente quando é um dos meus favoritos.





 
Futurama é uma sitcom animada americana de ficção científica criada por Matt Groening (The Simpsons) e desenvolvida por ele eDavid X. Cohen para a Fox Broadcasting Company. A série acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do século XX que, após ser acidentalmente congelado crionicamente por centenas de anos, consegue um emprego naPlanet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retrofuturístico século XXXI.


Doug é uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins (mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.

A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e SBT, posteriormente, e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até o início de 1995, com 3 episódios não-citados. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT.

                                        

The Simpsons  é uma sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.

A família foi criada por Groening e logo depois foi lançada como uma série de curtas de animação produzidas por James L. Brooks. Groening criou uma família disfuncional e nomeou os personagens como os membros de sua própria família, substituindo o seu próprio nome por Bart. 
                                              
                                                                     2°
                                              Padrinhos Magicos (1).jpg (1002×768)

The Fairly OddParents  é uma série de televisão em desenho animado estadunidense criada por Butch Hartman sobre as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. É exibido pela Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa de maior sucesso, atrás apenas de SpongeBob SquarePants. É produzida pela Frederator Studios, Billionfold Studios e Cookie Jar Entertainment e é distribuído pela companhia de animação canadense, Nelvana.
                                     E POR FIM O MELHOR DE TODOS:
"Winx Club" é um desenho animado italiano de 2004 criado por Iginio Straffi e produzido pela Rainbow S.P.A..[1]da série são feitos para crianças entre as idades de 6 a 18 anos e teve uma linha internacional de brinquedos, livros, roupas, DVDs e dois filmes.

Um comentário:

  1. Oi Felipe você fez um link me para o winx club fãs certo??

    Pois é queria saber se você não faria um botão de ir ao topo co as asas de uma Winx batendo assim como o link me mas só as azas

    http://believewinxbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir